Sobre o procedimento
Os efeitos do tempo, da gravidade, perda de peso e da perda do tono cutâneo podem levar a uma aparência desagradável em relação à face interna das coxas. Em alguns pacientes, está presente somente o excesso de gordura sem excesso de pele. Nestes casos, a lipoaspiração está indicada como método para tratamento isolado. Quando o excesso de pele está presente, o tratamento envolve lipoaspiração e ressecção cutânea, associada a suspensão das coxas.
A cirurgia de suspensão de coxas também é chamada de cruroplastia ou coxoplastia. Geralmente as cicatrizes resultantes localizam-se na raiz da coxa e na face interna vertical da coxa. A extensão das cicatrizes dependem do grau de flacidez e variam caso a caso. Ao término da cirurgia realiza-se um curativo e coloca-se uma malha compressiva local. Geralmente o paciente poderá retornar para sua residência no dia seguinte a cirurgia. Devendo retornar à clínica conforme solicitado pelo cirurgião para troca de curativos.
O repouso deverá ser relativo, evitando realizar atividades físicas por um período de 4 a 6 semanas em média. As cicatrizes irão passar por todas as fases até atingir sua aparência final e como todas as cicatrizes terão restrição ao sol.
Antes e Depois
Não há melhor maneira de comprovar a qualidade e o comprometimento do que com grandes resultados. Nesta galeria, apresentamos transformações impressionantes que falam por si só.
*Todas as imagens são de pacientes do nosso consultório e possuem autorização prévia para exibição no site.