Redução dos Seios

Sobre o procedimento

MAMOPLASTIA REDUTORA 


Mamas excessivamente grandes podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar a qualidade de vida e causar dores nas costas e nos ombros devido ao peso das alças do sutiã. Além disso, pode prejudicar o vestuário, a autoestima, a vida sexual e até mesmo a prática esportiva.

A mamoplastia redutora é indicada para reduzir o volume mamário e melhorar a forma, flacidez e o posicionamento das mamas. Usualmente o tamanho da aréola também é reduzido em conjunto. O volume final da mama deve ser adequado e proporcional ao corpo , o que varia conforme peso, altura e expectativas de cada paciente.

Nesta cirurgia, a cicatriz fica posicionada ao redor da aréola, desce verticalmente na mama e horizontalmente no sulco infra-mamário ( cicatriz em “T” invertido).

Antes e Depois

Não há melhor maneira de comprovar a qualidade e o comprometimento do que com grandes resultados. Nesta galeria, apresentamos transformações impressionantes que falam por si só.
*Todas as imagens são de pacientes do nosso consultório e possuem autorização prévia para exibição no site.

Orientações Pós-Operatórias

  •  O uso do sutiã cirúrgico é necessário por um período mínimo de 2 meses.
Agenda On-line